quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Posso. Mas não vale a pena…

Posso escrever os versos mais tristes esta noite… Posso reescrevê-los incessantemente nas noites que hão-de vir… De nada valem… Tu nunca os lerás… E se por mero acaso, o fizesses, jamais perceberias que foram escritos para ti… Queria esconder-te o meu olhar para que não leses o que não mereces saber…. De nada vale, o que te diria está escrito nas estrelas e nunca conseguiste lê-lo…
Nunca escutaste no vento o meu grito de desespero… Nunca tacteaste o teu nome gravado a fogo no meu peito… Nunca cheiraste na minha pele o perfume do teu suor… Nunca provaste nos meus beijos o mel da tua boca… Não me mereces…
Como é possível que não te doa a ferida aberta que deixaste em mim?!...

Apache, Fevereiro de 2006

9 comentários:

Cleopatra disse...

"Nunca tacteaste o teu nome gravado a fogo no meu peito…

Nunca cheiraste na minha pele o perfume do teu suor…

Nunca provaste nos meus beijos o mel da tua boca…"


Então como é que é possível que tenha deixado uma ferida aberta?

tenha em conta que sentimos pelo outro, apenas na proporção do que o outro sente por nós.

Mesmo que tal não seja claro...
Está lá.
Inconscientemente funcina assim. Quem parar para pensar...vai ver que o que digo é assim mesmo!

DarkMorgana disse...

Parece-me que afinal os versos mais tristes sempre foram escritos...e são lindos de tristes, de intensos, como se provocassem espasmos de dôr enquanto foram escritos...

E foram escritos para uma grande paixão!
Certo, apache?

Apache disse...

"Sentimos pelo outro, apenas na proporção do que o outro sente por nós."
Cara Cleópatra, está-me a dizer que descobriu o SENTIMÓMETRO que a Morgana procurava?!
Ou melhor, que afinal não precisamos de SENTIMÓMETRO para nada, porque todas as paixões são correspondidas em igual proporção?... Mas isso é uma óptima notícia... quer dizer óptima para a generalidade das pessoas e péssima para os argumentistas de novelas... Daí o ditado: "Não há bela sem senão."

"(...) Então como é que é possível que tenha deixado uma ferida aberta?"
Vamos partir do príncipio que eu não percebi a questão...
Assim, a Cleópatra vai fazer o favor de reformular a pergunta... Certo?...

Apache disse...

"E foram escritos para uma grande paixão!
Certo, apache?"
Tu o dizes!...

DarkMorgana disse...

ò Apache!
E se fosses outra vez ver o que é que andas a pôr no cachimbo!
Andas cá com um mau feitio!!

Apache disse...

Para a Morgana...

Ouve lá miúda, o que é que se passa contigo, andas obcecada com cachimbos ou quê?

Com mau feitio? Eu? Porquê?...

DarkMorgana disse...

Por nada! Por nada!

Apache disse...

São rosas!... São rosas!...
;) ;) ;)

Apache disse...

"Pareço um puto!!!" Parece você e parecemos todos, quando estamos apaixonados!

"Tá na hora (...) de só querer olhar para ela..."
Também eu queria...
Não para a sua, Deus me livre... Para a outra... que deve ser de outro qualquer...

Bom, fico contente de saber que está apaixonado e feliz! Faça-me o favor de continuar assim!!!
Boa semana!!!