O Último dos Moicanos: Importam-se de repetir?... (2)

quarta-feira, 26 de julho de 2006

Importam-se de repetir?... (2)

José Sócrates, primeiro ministro… “O que melhor mostra que o Governo está a governar bem é, a existência de "tantas greves e de tantas manifestações.” (Tal e qual como no Estado Novo… A malta barafustava porque os gajos eram todos bons!) Francisco José Viegas, escritor e jornalista, a propósito da “crise” no Médio Oriente… “Um contingente de meninas idiotas e genericamente ignorantes, que assina peças de “internacional” nas nossas televisões, não se tem cansado de falar na “agressão israelita” e apenas por pudor, acredito, não tem valorizado os “heróis do Hezbollah”. Infelizmente, nem a ignorância paga imposto nem o seu atrevimento costuma ser punido.” (Eu posso voluntariar-me para dar tautau em algumas…)
Apache, Julho de 2006

Etiquetas:

15 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Eu quase concordo com o jornalista!
Mas tambéme estou tentada a preparar um post sobre o assunto.

quarta-feira, julho 26, 2006 9:04:00 da manhã  
Blogger DarkMorgana said...

Ó Apache!
Não sabia que tinhas tendências sado-masoques...

sexta-feira, julho 28, 2006 10:48:00 da manhã  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Eu dou-te razão, sem dificuldades. Visita o meu blog e dá um palpite sobre esse monstro sagrado da Madeira!

sexta-feira, julho 28, 2006 9:00:00 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Então Apache; não descobriu , ou melhor não respondeu ao desafio da Morgana?
Olhe eu lá responder respondi...mas... não sou tão rápida qto os outros companheiros de Blog.
Limitações Egípcias!

terça-feira, agosto 01, 2006 9:25:00 da manhã  
Blogger DarkMorgana said...

Então Apache!
Andas ainda a dar tau-tau nas meninas?

terça-feira, agosto 01, 2006 5:27:00 da tarde  
Blogger JMB a.k.a. GIRASSOL said...

lol

quarta-feira, agosto 02, 2006 1:32:00 da tarde  
Blogger Manza said...

Há sempre dois ou mais pontos de vista sobre o mesmo assunto...É verdade.

quarta-feira, agosto 02, 2006 8:12:00 da tarde  
Blogger Apache said...

"Eu quase concordo com o jornalista!"
Quer sugerir alguma punição Cléo? ;)

quinta-feira, agosto 03, 2006 1:59:00 da manhã  
Blogger Apache said...

Sado-masoques, Morgana? Sado, conheço... mas quem é o Masoques???

quinta-feira, agosto 03, 2006 2:00:00 da manhã  
Blogger Apache said...

"dá um palpite sobre esse monstro sagrado da Madeira!"
Ó Rouxinol, eu de Caruncho não percebo nada!...

Obrigado pela visita, é sempre bem-vindo!
O mesmo se aplica ao Jmb e ao Manza!

quinta-feira, agosto 03, 2006 2:21:00 da manhã  
Blogger Apache said...

"não respondeu ao desafio da Morgana?" Não tive tempo, Cléo. Vou lá passar agora!

quinta-feira, agosto 03, 2006 2:24:00 da manhã  
Blogger Apache said...

"Andas ainda a dar tau-tau nas meninas?"
Eu respondia-te mas, quem me garante que tens mais de 18 anos?!

quinta-feira, agosto 03, 2006 2:25:00 da manhã  
Blogger Anjinha said...

olá.
O que o pessoal quer é festa :o)
nunca estamos satisfeitos :o)
***

domingo, agosto 06, 2006 4:28:00 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Visite o blog do Manza ele tem lá uma postagem... é interessante.

segunda-feira, agosto 07, 2006 12:54:00 da manhã  
Blogger redonda said...

Gostei muito da conclusão ou comparação, greves e barafustações porque o governo é bom... é que faz todo o sentido!
O dar tau tau nas meninas é que não me parece bem... e eram só meninas,não havia nenhum menino?

domingo, setembro 10, 2006 11:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home