segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Ao desafio...

Em resposta ao desafio da Morgana...
1 - ALTURA: 1,85 m (para mais informações sobre medidas é favor fazer o pedido depois de indicar as suas...)
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Agora? Só peúgas (para dar ar às pantufas...)
3 - MEDO? Talvez da solidão?!
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: Ser feliz.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Não vou muitas vezes ao messenger, talvez "Olá, tudo bem?"
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Espero que seja a de dentro que a de fora não me parece grande coisa.
7 - PALAVRÕES? Muitos, quando jogo futebol, fora isso, raramente.
8 - LADO DA CAMA? O de cima, definitivamente. Em baixo não tenho cobertores.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Pelo menos uma vez!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Disseste toalhas ou mulheres? Nunca experimentei toalhas quentes, acho que ía detestar...
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Até aos 11 ou 12 anos, depois de fazer a cama punha um urso sentado nela, agora é roupa suja que às vezes fica por lá. (Os ursos acho que estão todos entre São Bento e o Terreiro do Paço.)
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Tem dias...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Também tem dias...
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Detesto! A não ser que esteja bastante calor, aí tolero-as.
15 - DESPORTO? Se gosto? Muito! Se pratico? Menos do que preciso. De momento jogo futsal, futebol e futebol de praia, no total 3 ou 4 vezes por semana.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Além do futebol e de ir para a praia, conversar com os amigos, ir ao cinema e ouvir música...
17 - FOBIAS E MANIAS? Se excluirmos a mania de responder a este tipo de inquéritos, não me lembro de nenhuma.
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Em jornais regionais, algumas, talvez uma dúzia delas. Em jornais nacionais, acho que nenhuma.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Agora está frio para andar à procura delas, sei lá, na barriga, num dedo da mão, num joelho, num braço, num sobrolho, no queixo, várias nas canelas e talvez mais alguma que agora não me lembro...
20- DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Só me arrependo de coisas que não faço.
21 - COR FAVORITA? Azul!
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? Tantos! Todas as praias onde não estive e algumas grandes cidades, como Barcelona, Paris, Rio de Janeiro, Praga, Moscovo, Buenos Aires, Sidney, etc.
23 - MANHÃS OU NOITES? Tardes e noites!
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Quando estou em casa, nada (é o caso). Fora dela, as chaves do carro.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Tanta coisa que certamente não me deixariam ficar por lá muito tempo...
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Comprava uma casa com piscina, junto à praia, investia e ajudava os amigos. Mas não é fácil ganhar porque raramente jogo.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? A descoberta da cura para todas as doenças. Mais inteligência para os humanos. São três? Pode ser uma gaja boa e inteligente... Eh, eh, esta é dificil até para o génio da lâmpada...
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Ainda bem que ainda faltam umas 23 horas... Mandava uns quantos à frente, não era nada justo irem todos ao mesmo tempo!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? Perguntava à mãe como é que tinha arranjado a matéria prima, sem eu saber... É suposto desafiar alguém? Pode ser a Redonda e o Lusitana Paixão!
Apache, Dezembro de 2006

18 comentários:

DarkMorgana disse...

Tás a ver? Já está!
Podia era arranjar-se ali outras perguntas giras!!!
Não queres melhorar o inquérito?
Não te esqueças que vais pôr o Lusitana Paixão a responder!...
U knowhatImean? ;)

Jokinhas

redonda disse...

Que horror fui desafiada! Estava eu tão tranquila e descansadamente a ler o que tinhas escrito...
Vou ver se respondo já de seguida para despachar isto :)

Eva disse...

Ai que machista!
mas isto lá se admite?
Como é que se faz uma cara furiosa - daquelas do MSN - só com as teclas?
Reparem lá bem:
"27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
(...) Pode ser uma gaja boa e inteligente... Eh, eh, esta é dificil até para o génio da lâmpada..."
Nunca mais lhe falo!!!
Amuei!

Apache disse...

Estou "atascado" em trabalho, Morgana, além disso, palpita-me que o Lusitana não vai responder!

Não doeu muito, pois não, Redonda? :)

Caríssima Eva, Vossa Excelência, só para provar que eu estou errado, vai deixar aqui uma lista de gajas boas, inteligentes e solteiras, não vai?!
Muito obrigado! ;)

DarkMorgana disse...

Nem tinha reparado nesse ataque fulminate de vulgaridite!

Tens a certeza que é uma "gaja boa" que tu queres?
Estás a falar de mulheres ou de peças de talho?

As mulheres inteligentes não são Gajas nem se consideram "boas".

Chamar "gaja boa" a uma mulher inteligente é depreciativo e é coisa de "um gajo bom" e pouco inteligente.

Cleopatra disse...

É coisa de Super Homem! É por causa do Plutónio!!

Uma gaja boa e inteligente...ó Apache e se a gaja inteligente não quisesse sair de dentro da lâmpada??!!

Apache disse...

"Chamar "gaja boa" a uma mulher inteligente é depreciativo e é coisa de "um gajo bom" e pouco inteligente."
Hummm... Ponto 1 - Não chamei gaja boa a ninguém! Ponto 2 - Quando quiser passar por um gajo bom já sei qual deve ser o procedimento!

Super Homem? Plutónio? Então não era Criptonite?
"Uma gaja boa e inteligente...ó Apache e se a gaja inteligente não quisesse sair de dentro da lâmpada??!!" Pois... mesmo que saísse, quando chegasse cá fora e me visse, voltava lá para dentro. Eh, eh!
Super-homem, génio da lâmpada, gajas boas e inteligentes (ou gajos)... Vamos lá parar de falar de personagens de ficção!

Eva disse...

Ahhhhh! mas afinal era no campo da ficção que se andava?
Pois! pois! Eu li adjectivações bem diferentes. Mas afinal deve ter sido só ilusão de óptica
:-O

Apache disse...

Estávamos a falar do génio da lâmpada, ou não?! É que se era para pedir mulheres a sério, é fazer mandarem fotos que na volta do correio recebem o respectivo teste de QI...
Beijocas, Eva... Cuidado com a leitura das adjectivações.

DarkMorgana disse...

Meninas!!! Reparem no pormenor:
1º as fotos!
Depois o teste de QI!!!

Bah!

Apache disse...

Algum dos requisitos há-de ser testado primeiro, certo escurinha?
Se Vossa Excelência entende que não reune condições para se apresentar a concurso, não se sinta obrigada a fazê-lo.

Bah!

Eva disse...

Olha agora temos um concurso!
Eu deixo já aqui o e-mail para receber o Q.I.
miblogamucho@gmail.com
Nem me vou deitar até que chegue o mail...

Apache disse...

Andou aqui um na "baila". Não o fez? Já é tarde mas um dia destes quando encontrar o site, mando-lho. Bons sonhos!

redonda disse...

Não doeu nada :) Entretanto ao voltar aqui apercebi-me que as respostas é que poderão doer...
E quando é que o Lusitana Paixão vai responder? Estou curiosa quanto às respostas que irá dar...
Um beijinho, bom feriado e bom fim de semana :)

Apache disse...

As respostas? Doer? Espero que não sejam as minhas...
Palpita-me que o Lusitana Paixão vai fingir que não viu o desafio e não vai responder, há meses que prometeu um blog e até agora...
Bom feriado e bom fim-de-semana, Redonda. Joquinha.

Apache disse...

"Vá ao meu Profile...Eheheheh"
?????????

Interessantes as suas respostas, Lusitana Paixão...

Ni disse...

...

Eis um dos momentos deliciosos na 'net', que me fazem soltar aquela minha gargalhada que trouxe roubada da infância: descobrir o teu blog...
ler este post e... os comentários.

(A qualidade de um blog e de quem nele escreve... é comprovada pela qualidade dos comentários... voilà!)
...

Ainda continuo a rir... bom sinal!

Vou voltar... quero ler mais, este blog promete!

Ah... quanto à polémica do 'boas'...'quentes'... sugiro 'quentes e boas'... as castanhas assadas, que apelam aos sentidos no pregão e no odor, nunca nos deixando indiferentes... nem à cidade... nem às memórias (aquelas que não são histórias, mas vida.)


...

Ni*

Apache disse...

Olá Ni, obrigado pela visita, os teus blogs não ficam, em nada, atrás deste. De facto, aqui, a qualidade está nos comentários que as pessoas deixam, como este teu, por exemplo.
Umas castanhinhas assadas são sempre bem vindas, quentes e boas é de facto melhor.
Fico à espera que voltes...