sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Descubram as diferenças...

A fotografia da esquerda mostra o "personagem" antes da invasão. A da direita é de uma das sessões do "julgamento".
Será que substituiu a dentição?
Apache, Janeiro de 2007

12 comentários:

Anónimo disse...

o Homem já tá morto anyway...

Andámos desaparecidos em combate? ;-)

Ugh!


.
A Sulista

Apache disse...

Não creio que esteja, porque raios iriam executar um sósia?

Não andei desaparecido, coloquei 2 “posts” esta semana e passei pelos blogues habituais, na maioria dos dias, incluindo o “Sulista”, mas nem sempre as leituras me “despertam” comentários.

Ni disse...

Interessante...
...
Realmente... bom observador!
...
Interessante, mesmo!

Apache disse...

Se reparares melhor, ampliando as fotos, há mais pormenores, a linha que limita a zona de barba é diferente nos 2 homens (apesar do da esquerda estar barbeado, dá para ver; o homem da direita tem maior densidade de pelo, apesar de estar mais velho e mais magro, tem o rosto mais comprido, tal como as orelhas; o homem da esquerda tem 2 rugas (verticais) de expressão na testa, no prolongamento do nariz, o da direita, agora mais velho, tem apenas uma; também me parece que a cor dos olhos é ligeiramente diferente, mas pode ser da diferente luminosidade.

Anónimo disse...

Nãããã...não creio que sejam dois.

Apache disse...

É apenas um palpite ou queres fundamentar a opinião?
Achas que ele podia usar prótese e trocou-a por outra, para parecer mais velho?
Há toda aquela encenação ridícula do local e modo da captura, o episódio do não reconhecimento por parte da mulher, o desaparecimento da sua guarda pessoal, os vídeos da alegada execução, etc., tudo corrobora a ideia de uma grande farsa, ou não?

Anónimo disse...

É um palpite...ai ai, ná sei...é como os vídeos do 11deSetembro que desmascaram o atentado...já não sei em que acreditar!

É fácil de acreditar em qq coisa actualmente pq tudo se pode explicar noutra versão...já não há maneira de saber a verdade sobre nada de importante na politica.

Bjs

Apache disse...

Concordo contigo, hoje é muito difícil um acontecimento não ter várias versões, há sempre excesso de informação e por regra ela contém impossibilidades várias, estou convencido que muitas das teorias de conspirações são lançadas para esconder a verdadeira conspiração. O meu "problema" com o 11 de Setembro, a gripe das aves, o aquecimento global, etc., não é se a versão oficial é falsa, porque o é de certeza, a questão é porque é que em vez de se apontarem apenas os factos cientificamente impossíveis se tentam construir teorias quando a falta de dados as torna também apenas teorias sem fundamento de prova.

Madrigal disse...

Tudo tretas! O Sadam não foi enforcado coisa nenhuma. Puseram um sósia na corda no lugar dele. Ainda ontem, ou foi anteontem?, encontrei-o na na farmácia de serviço, aqui na Gândara, com uma caixa de Sais de Frutos na mão. Olhou-me de soslaio e, imagine-se, soltou um flato estridente que pôs toda a gente que estava na fila de mão no nariz. De imediato começou a tossir para disfarçar e saiu-lhe um sorriso amarelo dos lábios enquanto dizia uma espécie de oração sem nexo. Foi então que percebi que tinha dentes de oiro e ar de cagão... Eu estava na farmácia a comprar as minhas embalagens habituais de Alkaseltzer quando fui surpreendido pela presença da besta. É a minha azia, vocês sabem, não me larga...

Apache disse...

Azia, flatos, adereços em ouro? Não estaremos (por mero acaso) a falar de futebol?

Seja bem-vindo ao acampamento!

redonda disse...

Poderiam ter retocado a primeira fotografia por fins de propaganda política com o culto da imagem.
Se tivessem apanhado, julgado, condenado e executado um sósia, podemos concluir que em alguns casos é muito mau ser sósia...

Apache disse...

Na Net, há centenas de fotos idênticas a esta (da esquerda), tiradas por diferentes jornalistas e também vídeos!
"Julgaram-no" e "condenaram-no", mas não creio que o tenham executado. Talvez a execução seja o terceiro acto do espectáculo?!