O Último dos Moicanos: O túmulo perdido

segunda-feira, 9 de abril de 2007

O túmulo perdido

A SIC noticiou hoje que vai exibir no próximo domingo, dia 15, depois do Jornal da Noite, o “documentário” de James Cameron que reivindica a descoberta em Jerusalém, do túmulo da família de Jesus Cristo. No túmulo "encontravam-se" as ossadas de Jesus, de Maria Madalena (a “mulher”) e de Judas (o “filho” do casal). Os descobertos datam de 1980 mas só agora foram identificados como pertencentes à família de Cristo. Vinte sete anos depois… Deve ter sido um trabalho árduo…
Não é a primeira vez que se fazem referências a alegadas relações passionais entre Jesus e Maria Madalena, já se ganhou muito dinheiro com isso. No entanto, como essa virtualidade parece não abalar a fé cristã (pelo menos a minha) surgem agora uns charlatães a evocar a sua ciência pútrida para “demonstrar” que os ossos encontrados pertencem à “família” de Cristo. A hipocrisia dos autores é tal, que dizem não questionar a ressurreição, apenas, que Cristo, ou não subiu ao céu, ou deixou por cá o corpo. É curioso que se sugira a falsificação da Bíblia e de dezenas de outros documentos da época que relatam os dias terrenos de Cristo após a ressurreição, mas se seja suficientemente cínico para que com uma “teoria” destas, se admita possível, crer nessa ressurreição. Atendamos que os impostores que se intitulam cientistas sejam os mesmos que defendem o “aquecimento global” antropogénico ou a queda do WTC devido aos incêndios, caso contrário, a velocidade de propagação da demência apresenta-se-nos preocupante. Esperemos para ver e sorrir…
Apache, Abril de 2007

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Ai VALHA_ME NOSSA SENHORA!

segunda-feira, abril 09, 2007 11:40:00 da tarde  
Blogger Entre linhas... said...

Caso pra dizer XIÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Boa semana

Bjs Zita

terça-feira, abril 10, 2007 4:48:00 da tarde  
Blogger Sulista said...

A não perder....para rir um bocado ;-)

Esta gente julga que somos tds tansos!

Bjs

sexta-feira, abril 13, 2007 9:12:00 da manhã  
Blogger Sulista said...

Afinal...perdi o documentário....esqueci...Foi bom? riste muito?

;-)

Ugh!!

segunda-feira, abril 16, 2007 2:39:00 da tarde  
Blogger Apache said...

Perdi uma parte significativa, porque coincidia com o "Gato Fedorento". O que vi era tão "tosco" que nem para rir servia. Quando tiver tempo, vou ver se encontro o documentário na Net e se vejo na íntegra para não ser injusto no comentário.

quarta-feira, abril 18, 2007 1:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home