sábado, 12 de maio de 2007

Thinking...

Uma das comentadoras mais assíduas, a Redonda, indicou o blogue para o Thinking Blogger Award. Em relação à “nomeação”, agradeço à Redonda, ainda assim, acho que estas indicações acabam na generalidade das vezes, por ser feitas mais por simpatia que por opinião fundamentada. Tenho observado que muitos blogues acumulam várias nomeações e penso que a tendência é acabarem todos nomeados. Cai-se assim numa banalização que desprestigia os verdadeiros Thinking Blogger’s, por isso não vou nomear. P.S. O verdadeiro motivo para não nomear é que resolvi reduzir a concorrência. Quero o prémio só para mim. :)
“Nós, os povos pobres do mundo, temos uma arma de destruição maciça, a faculdade de pensar pelas nossas cabeças” – Adaptado de Mia Couto
Apache, Maio de 2007

6 comentários:

cris disse...

Já meti água. Na te nomeiei para p´remio mas para desfio. Ai a tola. Sorry

Apache disse...

Pois, para o prémio foi a menina Redonda!

Cleopatra disse...

Oh Apache, ensine-me a colocar o logotipo que a Sulista me fez no meu blog
É que não certo com o perfil do meu blog nem a tiro!
Bah!!!!

Cleopatra disse...

AH!!
E eu fui banalmente noemada 3 xs
Falta-me colocar lá a terceira nomeação.
LOL

redonda disse...

Podia ser interessante descobrir como é que isto começou... :)

Apache disse...

E só não foi 4, porque eu não quis nomear.