sexta-feira, 29 de junho de 2007

Deve haver uma explicação lógica…

Acabo de fazer a habitual roda pelos blogues habituais e constato que em todos os que têm activada a “Verificação de Palavras” me sai a mesma, “SMENITA”. Fechei o “browser” e voltei a entrar, repetindo o “login” a “palavra” manteve-se a mesma. Foi ao Google e digitei a “palavra”, sabem o que aconteceu? O motor de busca encontrou 1 200 páginas com o mesmo assunto abordado. Esta “brincadeira” repete-se desde Dezembro de 2005. A probabilidade de saírem duas vezes as mesmas letras é muito baixa, dadas as combinações possíveis, mas a de saírem 7 ou oito vezes seguidas, como me acaba de acontecer é (praticamente) nula. Concluo que estamos perante um problema técnico do “Bloger”. A minha dúvida é, porque raio se repete o problema técnico e o sistema gera sempre a mesma palavra, ao longo de mais de ano e meio?
Deve haver uma explicação lógica para isto, só falta alguém dizer-me qual…
Apache, Junho de 2007

4 comentários:

Anónimo disse...

Aconteceu-me o mesmo ontem à noite!!
“SMENITA”

Impressionante a falha...como é possível o Google deixar que isso aconteça?! é estranho...



Ugh! ;-)

cris disse...

eheheheheh tempestades magnéticas!!! É erro o caraxas. É mas é algum cromo metido a besta que anda numa de controlar esta cena. Que se lixem todos. Nem que se tenha a voltar aos sinais de fumo, podem estropiar-me mas não deixarei de pensar!!!! por mim!!!!


bjos e boa sexta

Apache disse...

Bom fim-de-semana, meninas.
E já agora, extensivo a visitantes tímidos, que não comentam...

cris disse...

Brigada Apache. The same to you. Quanto aos tímidos... olha... azarinho pa eles. :)