O Último dos Moicanos: História sem fim

terça-feira, 25 de setembro de 2007

História sem fim

"Sou uma folha de Outono que cai lenta no chão… Sou um raio de sol a morrer no horizonte… Sou uma gota de sangue a escorrer na tua mão… Sou o som seco de uma água sem fonte…
Sou o ópio do sonho, o nevoeiro da cor… Sou o silêncio turvo do eclipse da vida… Sou a seiva da noite… sou o aroma da dor… Sou o riso amargo… a lágrima perdida…
Sou a história sem fim, a folha queimada… Sou a pegada na lama… o rasto de ser… Sou o frio da pedra… sou a sombra do nada… Sou o destino que não vai acontecer…" MCB (Darkmorgana), 1992

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger gata said...

Sou todas as estações, desenhadas em ti
Sou semente enterrada na terra a dormir
Sou os passos lentos com que parti
Sou tua, promessa do que há de vir...

Não resisti...mais uma vez "apoderei-me" do teu espaço.
Beijinhos, Índio Apache.

terça-feira, setembro 25, 2007 3:26:00 da manhã  
Blogger DarkMorgana said...

Confesso que fiquei...espantada quando aqui cheguei e vi o que considero o meu melhor poema at� hoje!
Obrigada!
Ser� uma futura homenagem? Eu sei que estou com febre e com uma virose daquelas maradas, mas n�o � desta que morro!
Obrigada Apache!

Beijos

quarta-feira, setembro 26, 2007 6:09:00 da tarde  
Blogger Apache said...

"Sou semente enterrada na terra a dormir" Outono...
"Sou tua, promessa do que há de vir..." E Primavera, Gata?...

Obrigado, por o teres escrito, Morgana!

"Eu sei que estou com febre e com uma virose daquelas maradas, mas não é desta que morro!" Humor negro...

quinta-feira, setembro 27, 2007 3:44:00 da manhã  
Blogger gata said...

Primavera??
Se o entendes assim, é isso que é!

quinta-feira, setembro 27, 2007 4:05:00 da manhã  
Blogger cris said...

Lindos

sábado, setembro 29, 2007 8:17:00 da tarde  
Blogger redonda said...

Bonito e pareceu-me que ficaria bem cantado...

segunda-feira, outubro 01, 2007 2:00:00 da manhã  
Blogger Apache said...

"pareceu-me que ficaria bem cantado..." Desde que não seja eu a cantá-lo, provavelmente sim :)

terça-feira, outubro 02, 2007 2:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home