O Último dos Moicanos: Argumentação simplex

domingo, 16 de março de 2008

Argumentação simplex

“A propósito das carreiras e da desvalorização dos professores disse-lhe que a Margaret Thatcher arranjou um problema para o Reino Unido. Não tem professores. As pessoas acharam que não era uma profissão atractiva e foram-se embora. Ficaram lá os medíocres que não tinham alternativa e agora andam na Índia à procura de gente. Sabe qual foi a resposta deles?" [Refere-se à equipa ministerial] "Não há problema. Se não existirem professores portugueses o que há mais é no Brasil quem queira.” Mário Nogueira – Secretário-Geral da Federação Nacional dos Professores (Fenprof), numa entrevista ao ‘Correio da Manhã’ que vale a pena ler na íntegra.
Apache, Março de 2008

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Diogo said...

E os brasileiros têm a vantagem de ser muito mais baratos.

segunda-feira, março 17, 2008 7:16:00 da tarde  
Blogger Notebook said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

terça-feira, março 18, 2008 5:38:00 da manhã  
Blogger cris said...

Também não me deixa muito espantada e nem sei bem porquê... mas enoja de novo... Que cambada de gente filha da mãe... desculpa, mas por respeito a ti, não solto o meu nortenho.


beijocas

quarta-feira, março 19, 2008 10:29:00 da tarde  
Blogger cris said...

Vou linkar-te e 'emailar-te' porque isto tem que ser lido por todos para que ninguém adormeça à sombra desta república das bananas.


Pode ser?

beijocas

quarta-feira, março 19, 2008 10:30:00 da tarde  
Blogger Apache said...

Claro que pode, Cris.

quinta-feira, março 20, 2008 1:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home