O Último dos Moicanos: Tenham vergonha!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tenham vergonha!

Comentando os documentos produzidos por dezenas de escolas, apelando à não assinatura, pela Plataforma Sindical, do Memorando de Entendimento com o Ministério da Educação, Mário Nogueira, dirigente da Fenprof afirmou: "Vozes de burro não chegam ao céu, por isso esperemos que não escoiceiem perto de nós." Convém lembrar o senhor sindicalista, que foi à plataforma que o ministério acenou com as cenouras!
Entretanto, no “site” da Fenprof foram publicados os alegados resultados (ainda provisórios) da votação, pelos professores, do Memorando de Entendimento. Terão votado favoravelmente 80,8% dos docentes, num universo de cerca de 50 mil, o que, a ser verdade, corresponde a cerca de 40 mil votos favoráveis. Ou seja, 105 mil docentes (mais de 72% da classe) não validaram o Memorando de Entendimento. Mais, como quem se baba publicamente por um punhado de cenouras não dá garantia de competência ao nível do cálculo elementar, exige-se a publicação dos resultados escola a escola.
Apache, Abril de 2008

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger cris said...

Só tu!!!! E achas que cada escola é do interesse de quem lança números como dados em cima de pano verde ou setas no alvo de um pub... sindicatos e ministra ... ando a ficar cansada, sabes?

quinta-feira, abril 17, 2008 11:31:00 da tarde  
Blogger Apache said...

Tanto “artista”, enjoa.

sexta-feira, abril 18, 2008 8:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home