Fotografias famosas, manipuladas - Turista no World Trade Center
É evidente a inclusão do avião numa imagem de um dos muitos turistas que diariamente visitavam o terraço da Torre Sul do complexo. Mas para quem não reparou na manipulação, deixo três evidências. 1- O primeiro ataque deu-se na Torre Norte, portanto, tendo a foto sido obtida no terraço da Torre Sul deveria ser visível o fumo oriundo da outra torre. 2- Um avião (ou qualquer outro objecto) a deslocar-se a uma velocidade de mais de 800 km/h não é captado de forma tão nítida por uma câmara fotográfica vulgar. 3- Era impossível uma pose tão tranquila por parte do visitante, com o ruído ensurdecedor do avião (o som é mais rápido que um “Boeing”) sendo também impossível uma foto não tremida, com a vibração do prédio, provocada pelo arrasto aerodinâmico do “jacto” já tão próximo do edifício.
Apache, Junho de 2008
Etiquetas: 11 de setembro, Fotos Manipuladas





2 Comments:
"Impossível uma pose tranquila"??? Se o desgraçado for como eu... queres apostar que o avião pode até estacionar atrás que ele nem dá por isso? Eheheheheh boa semana, presumo que de reuniões. :)
Quando o avião estiver a 500 m dele, ele começa a voar (lol).
Ainda tenho aulas de 10º ano, hoje. Mas as reuniões já começaram.
Boa semana.
Enviar um comentário
<< Home