quarta-feira, 18 de junho de 2008

Futebolisticamente incorrecto

Considerando que: Não tenho conta no BES e irritam-me solenemente os seus anúncios publicitários que parecem ter sido escritos por alguém tão inteligente como a Senhora Ministra da Educação; Não abasteço na GALP. Desagrada-me a ideia de um vendedor de combustíveis colocar os clientes a empurrar autocarros; Não sou propriamente um cliente… Modelo; Nunca assisti a nenhuma missa patrocinada pela Caixa Geral de Depósitos; Apesar de gostar de desporto não costumo praticar boxe com sérvios; O Petit é um excelente distribuidor de fruta, a quem falta apenas uma banca no Mercado da Ribeira, o Raul Meireles e o Jorge Ribeiro talvez consigam “ponta” na selecção de Pinheiro da Cruz e o Nuno Gomes tem futuro garantido no McDonald´s. Mas acima de tudo, considerando que sou português e gosto de futebol, porque raio haveria eu de apoiar esta selecção?
Apache, Junho de 2008

6 comentários:

Diogo disse...

Já não digo apoiar esta selecção, mas pelo menos pedir um chorudo empréstimo ao BES. Diz que são unha com carne com Trichet.

cris disse...

Eheheh aí vão dois. A continuarem assim, bem podem ficar por lá.
Esperemos que a selecção que se fizer a nível eleitoral seja bem diferente... :)
Já começa a meter aflição do : resolve-se tudo à batatada.

Apache disse...

Já estou a ver a família Espírito Santo e o João Cláudio a jogarem ao monopólio, Diogo :)

Ficavam bem por lá, Cris. Como temos a selecção mais cara da Europa (talvez do mundo), os bancos suíços é que deviam sustentá-los.

DarkMorgana disse...

Mesmo concordando contigo (só acho que o Petit, no Mercado da Ribeira era capaz de assustar os clientes...) espero que a selecção abra bem hoje os olharapos com a Alemanha! Senão, toda a mariquice que tem havido em torno deles, iria parecer ainda mais ridícula, se perdessem...
Beijinhos

Apache disse...

"Palpite" de feiticeira.
Pois é, a Alemanha é de outro campeonato.
Bem-vinda "desaparecida"...
Beijinhos

cris disse...

E perderam eheheheheheh