quinta-feira, 28 de agosto de 2008

‘Fotojornalistas’ na guerra da Geórgia… (2)

Quem serão estes? Os avós do Super-Chorão e o morto número dois? Para que raio está a senhora a olhar para o céu?
Hum… Acho que está a cantar “Aleluia… It’s raining man…” Entretanto, a camisa do morto rasgou-se um pouco mais, deve ter sido com a emoção…
Ups, o morto virou-se… será que vai bater palmas à intérprete? E já temos uma fã…
Mudando de cenário, eis que… É ele, O Super-Chorão! Mas… trabalha para os “Man in Black”?! O morto número um nem quer acreditar, até se virou para o chão. Quanto ao morto número três, está a precisar de uma dietazinha, se não se agarrasse ao braço da enfermeira batia com o rabiosque no chão.
E para finalizar, um bónus… O “making off” do Super-Chorão.
Convém lembrar uma vez mais que todas estas “fotos” são da responsabilidade da Reuters.
Apache, Agosto de 2008

6 comentários:

Diogo disse...

E novamente sem utilizar o photoshop. Como será que eles conseguem?

Apache disse...

:)

DarkMorgana disse...

Lá por o homem estar morto, não quer dizer que seja insensível!
Com um peso daqueles, ficaria com a sensação que iria para o Inferno se não ajudasse a senhora!

DarkMorgana disse...

Mais uma versão dos acontecimentos:
Imagem 1
Velha:- Oh Meu Deus! Até que enfim que vejo um rabo que não seja só peles penduradas, como o meu Zé!
Velho: - Só peles penduradas? Então e o teu?

Imagem 2
Velha: - Quem me acode! Ajudem-me a tirar o resto das calças ao homem!
Velho: Vou-me embora! Galdéria!

Imagem 3 - Senhora: - Acalme-se, minha senhora...então?
Velha: - Segurem-me!!!!


Imagem 4- Enfª - Chiça! não tinham ninguém mais leve para fazer de morto?
Morto 2 - Oiça! Vocês não me deixem cair, ãh?
Médico - Ainda por cima tem cá um cheiro a chulé! Ainda bem que trouxe a máscara!
Morto 1 - Ainda bem que tenho o nariz enfiado no chão! Já tive que levar com o pivete do outro...
Esticadinho - ...Vocês estão a pensar fazer exactamente o quê? Empilhar os mortos? Vão por esse gordo em cima deste?

Imagem 5
Super-Chorão - O quê?
Não me deixaram participar nesses filmes??? Eu é que sou o actor principal!! EEEEEUUUUUU!

Cleopatra disse...

Onde é que estão os senhores engravatados e as senhoras de tailleur que defendem os direitos humanos?
É por isso que cada vez admiro mais o Baltazar Garzón.

Apache disse...

E quando é que fazes regressar o Iscas e o Piscas, Morgana?

"Onde é que estão os senhores engravatados e as senhoras de tailleur que defendem os direitos humanos?"
Foram de férias, certamente ;)