quinta-feira, 2 de julho de 2009

Estará o PS a trabalhar para a maioria absoluta… do PSD?

No último debate parlamentar antes das férias, Manuel Pinho, à hora, Ministro da Economia dirigia-se aos deputados nos moldes que a imagem documenta. Portugal, a mais velha nação da Europa e historicamente uma das mais prestigiadas nações do mundo, não pode continuar a dar-se ao luxo de ter, há vários anos a esta parte, nos mais altos cargos da nação, gentinha sem competência, sem educação, sem cultura e sem o mínimo sentido de estado. Se os principais partidos políticos querem reocupar alguma credibilidade junto da opinião pública, além de uma imperiosa alteração de políticas, têm de parar de arregimentar nas suas fileiras a borra da nossa sociedade.
Apache, Julho de 2009

4 comentários:

Diogo disse...

Pois eu acho que o ministro assumir, em pleno parlamento, um problema conjugal, só vem trazer mais transparência ao nosso sistema político.

Apache disse...

Acho que o Bernardino Soares, a quem se dirigia o gesto, teve uma leitura idêntica.
Eu, no lugar do visado, ter-me-ia levantado do lugar, dirigido ao senhor Manuel Pinho e “com toda a tranquilidade” feito uma intervenção ao nível da fachada frontal do dito.

antonio paulo disse...

http://bulimunda.wordpress.com/2009/07/07/leo-ferre-madame-la-misere-1969-a-nossa-lurdinhas/
Ouve que vais gostar Apache......

Apache disse...

Olá António, já lá passei.