Legislativas 2009 - Primeira Sondagem
“Não sei quem vai ganhar a velhacagem «eleiçoeira» que se avizinha. Não sei e, para ser franco, não me interessa. Mas sei, de certeza, quem vai perder. É o do costume: o país. Portugal, chamaram-lhe em tempos. Mais um prego no caixão e mais um certame de vermes.
Entre o Pinóquio e a Bruxa, o diabo não escolhe: patrocina.”
Dragão, do blogue “Dragoscópio”
Etiquetas: Eleições, Escrita à deriva..., Opiniões, Política Nacional





0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home