sábado, 10 de fevereiro de 2007

Importam-se de repetir?... (4)

Notícia do “Sol”… “Benfica é o 20º clube mais rico do mundo.” Com um passivo que ronda os 300 milhões de euros? Bolas… Ninguém me avisou que eu sou o Bill Gates. Ainda o “Sol”… “Al Gore esteve hoje em Lisboa com as suas «verdades inconvenientes» e brilhou como comunicador.” Quando soube que ele ía ganhar 170 mil euros para falar um pouco mais de uma hora, liguei para a organização a dizer que por metade do preço, contava, não uma, mas duas histórias infantis… Recusaram, disseram-me que estavam convencidos que ele tinha mais jeito para adormecer a plateia. Aqui há dias numa reportagem televisiva, perguntava-se a um polícia… "-Já alguma vez tentou o suicídio?” Resposta: “- Já! Várias vezes!” Assim vai a instrução de tiro na PSP. A “Lusa”, aquando da visita do PM à China… “Sócrates quer empresas portuguesas na China.” Deve ser para deixar espaço livre, em Portugal, para abrir mais lojas chinesas. Um estudo revela… “Os golfinhos desligam parte do cérebro alternadamente, por isso, não precisam de dormir.” Grande proeza… Os políticos desligam-no na totalidade e ainda conseguem tirar o sono a muito boa gente. ----------Na campanha do referendo---------- Um anónimo numa reportagem televisiva… “Em 1998 votei “não” mas agora vou votar “sim”! Mudou de ideias por causa do “Aquecimento Global”… Mais gente, mais emissões de dióxido de carbono. Um “personagem” de um dos movimentos pelo “sim”… “A Lei deve proteger a mulher de pressões em relação à sua decisão e penalizar qualquer tipo de pressão, inclusive do progenitor que exerça coacção na sua decisão.” Também acho! É urgente uma lei que atire irremediavelmente para a cadeia essa corja de canalhas que tentem convencer as suas companheiras a ter filhos. O Dr. Mário de Sousa (alegado) especialista em procriação medicamente assistida… “A vida da mulher é um todo que tem primazia sobre o feto. Este é um anexo sem autonomia.” Não percebi… Vossa sapiência defende o aborto, ou o envio de crianças para adopção, por e-mail?
Mais uma do "Sol"... A maçonaria deseja a vitória do “Sim!” Finalmente um bom argumento a favor do “NÃO”!
Apache, Fevereiro de 2007

6 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!!
FAbuloso! Todas elas!
Aliás, tenho dificuldade em escolher as melhores...mas a do Al Gore e as do Referendo são inevitavelmente verdades incontornáveis.
parabêns pelo post, vou enviar ao 'pessoal' para se rir um bocado :-)

Bjs

Cleopatra disse...

PUXA!!
Gosto de gente com sentido critico aguçado e sentido de humor afinado!
ADOREI!!!

Cleopatra disse...

Ou afiado!

Ni disse...

Este é um dos meus blogs favoritos!(E são poucos!).

A delícia do humor aliada à qualidade da crítica de quem sabe bem o que diz... associada à escrita fluida, tem algo de Eça, de Bordalo e, porque não, de Ricardo de Araújo Pereira.

Espectacular!

Ainda continuo a rir...

(Ai esta canção é que não é para rir!)

Ni

redonda disse...

Gosto muito das músicas que tens aqui.
Passei um "tempinho" no sábado a ouvi-las todas :)
Uma boa semana :)

Apache disse...

Sulista, Cleópatra e Ni, obrigado pelas palavras simpáticas.

Olá Redonda, puxa que trabalheira...
Percebeste que podes ouvir uma qualquer, "clicando" sobre ela, não percebeste?
;)

Beijinhos para as quatro e boa semana.