terça-feira, 29 de maio de 2007

11 de Setembro - Até onde foi a farsa?

Viajemos um pouco (atrás) no tempo…

São 21 horas e 57 minutos do dia 11 de Setembro de 2001 em Inglaterra, 16:57 em Nova Iorque. O canal de televisão “BBC World” anuncia o colapso do edifício “Salomon Brothers” mais conhecido por “WTC 7”, em consequência de danos causados pela queda das “Torres Gémeas”. A peça é ilustrada com imagens “em directo” e comentários da correspondente em Nova Iorque, Jane Stanley. Três minutos antes, outro canal do mesmo grupo, “BBC News 24” havia dado a notícia.

Às 17:20 locais, 22:20 em Inglaterra, mais de 20 minutos depois da notícia ter sido difundida, o edifício 7 do complexo “World Trade Centre”, situado a cerca de 100 metros das torres principais, colapsa.
Mais de cinco anos e meio depois, importa investigar, além da CNN e da BBC quantas mais televisões colaboraram na farsa!
Apache, Maio de 2007

12 comentários:

cris disse...

espreito mais tarde. Agora na posso ver o bídeo eheheheh.
Tens prémio

Cleopatra disse...

Mais precisamente: Qtas foram pagas para colaborar!
Saudades de ter tempo para comentar aqui.
Bj

Apache disse...

São pequeninos, Cris. Um tem pouco mais de 7 minutos e o outro, apenas alguns segundos.

Concordo com a correcção, Cléo.
Nem me fale de falta de tempo, ando há vários dias a dormir em média 4 horas, se não fossem os Domingos estava tramado.
Beijinho.

cris disse...

Mas eu estou lentaaaaaaaaaaaaa. ahahahahah
De facto a manipulação já é de bradar aos céus, né?
Na me manipulam a mim que na deixo. :P



bj

DarkMorgana disse...

Apache:
- o inimanipulável (isto não me está a soar bem...)...
- o anti-rebanho compulsivo...
- o abre-olharapos...o...

Tu não queres ir para a política, para seres o 3º político que eu admiro?

Apache disse...

Percebeste, Cris? A BBC adivinhou a derrocada de um prédio que não tinha danos significativos visíveis.

O "anti-rebanho" soa-me bem, Morgana.
Quanto à política... Eu lá queria ser o 3º de alguém...

cris disse...

perceber percebi. Só na percebo porque na aproveitam os dotes para outras coisas. Enfim. Aldeia global no seu melhor.

Eva disse...

Mas aqui não houve greve :-O

Em frente dupla também estive em greve.
Só o facto de pensar em que posso vir a fazer parte de uma lista dos "proscritos da nação" deu-me umas ganas incontroláveis de aderir.
Penso eu DE que, estes senhores, à sombra de uma maioria absoluta, estão a assumir posturas demasiadamente soezes que põem em causa os fundamentos de um Estado democrático.
E pronto! Já destilei um bocadito dos meus maus fígados! Por hoje…
Bons sonhos
Bjo
Eva

Apache disse...

Ai não que não houve, Eva! Estava precisamente a ponderar agarrar-me agora ao trabalho agora, ou fazê-lo apenas às 8 da manhã. Aho que vou optar pela segunda hipótese.

cris disse...

Eu cá tou proscrita do meu blog. Vim carpir. ahahahahah Postei e levei por tabela. Na consigo entrar de novo, vim passear, só isso. Mas tb estranhei na ver o tó colante cá. Anyway, o meu fel foi destilado lá no cantito.

Vou tentar entrar. Desconfio que me entrou a cabra cabrês. lá na casita. Se vires uma formiga diz-lhe que preciso de ajuda. Many thanks.

Apache disse...

O "tó colante" fica para amanhã. Hoje só um novo "post".
Vou procurar formigas...
;)

cris disse...

Brigadaaaaaaaaaaaaa. Já entrei em casa. Quase logo após me ter queixado. Acho que as formigas chegram rápido. Thanks.