O Último dos Moicanos: Estão todos de parabéns…

sábado, 3 de março de 2007

Estão todos de parabéns…

A “Ciência” do Aquecimento Global ganhou dois merecidos Óscares! Mas não me conformo com o facto de, passados cinco anos, ainda não ter sido atribuído galardão (pelo menos) equivalente à melhor produção americana de sempre “11 de Setembro de 2001”.
Apache, Março de 2007

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Sulista said...

Sempre adorei Scorcese e ainda não vi o filme dele mas foi mal feito o grande filme Babel não ter levado nenhum oscar...enfim, os oscares da treta do costume...um jogo de interesses, uma fantuchada de truques que nada têm a ver com a qualidade cinematográfica.

Ugh!

Bom fds :-)

sábado, março 03, 2007 8:38:00 da manhã  
Blogger Apache said...

Não sou fã dele mas gostei de alguns dos seus filmes.
Também ainda não tive oportunidade de ver este e, por regra evito ver filmes premiados com o Óscar. Há 12 ou 15 anos atrás, se não tinha visto um filme que recebia o galardão, via-o logo que possível, mas a certa altura, as desilusões foram tantas que comecei a agir de forma contrária.
Desta vez quebrei a regra com este "documentário" do "ecologista" que já sabia que era péssimo e que tinha decidido não ver, apenas porque alguns dos meus alunos me pediam comentários a partes específicas do dito. Ossos do ofício.

domingo, março 04, 2007 3:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home