sábado, 3 de março de 2007

Estão todos de parabéns…

A “Ciência” do Aquecimento Global ganhou dois merecidos Óscares! Mas não me conformo com o facto de, passados cinco anos, ainda não ter sido atribuído galardão (pelo menos) equivalente à melhor produção americana de sempre “11 de Setembro de 2001”.
Apache, Março de 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre adorei Scorcese e ainda não vi o filme dele mas foi mal feito o grande filme Babel não ter levado nenhum oscar...enfim, os oscares da treta do costume...um jogo de interesses, uma fantuchada de truques que nada têm a ver com a qualidade cinematográfica.

Ugh!

Bom fds :-)

Apache disse...

Não sou fã dele mas gostei de alguns dos seus filmes.
Também ainda não tive oportunidade de ver este e, por regra evito ver filmes premiados com o Óscar. Há 12 ou 15 anos atrás, se não tinha visto um filme que recebia o galardão, via-o logo que possível, mas a certa altura, as desilusões foram tantas que comecei a agir de forma contrária.
Desta vez quebrei a regra com este "documentário" do "ecologista" que já sabia que era péssimo e que tinha decidido não ver, apenas porque alguns dos meus alunos me pediam comentários a partes específicas do dito. Ossos do ofício.