domingo, 4 de março de 2007

Uma verdade inconveniente…

Segundo a Nashville Electric Service (a companhia de electricidade lá do burgo), a mansão de Al Gore, situada em Belle Meade – Nashville, consumiu em 2006, 221 000 kWh de energia. Ou seja, consumiu a cada dois dias mais electricidade que eu num ano inteiro e que um etíope em seis anos. Quanto ao consumo de gás, ficou muito próximo de repetir idêntica proeza. Se o Sr. Gore vivesse em Portugal, teria pago no ano transacto uma factura energética superior a 80 000 euros, mas como é norte-americano, ficou-se pelos 30 000 dólares. Não fossem as ridículas “verdades” do seu sermão e seria caso para dizer – Bem prega Frei Tomás…
Apache, Março de 2007

9 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!!

Não faças o que eu faço...esse AL Gore arranjou um grande emprego!!

ps- Com que então, Apache, tb és Prof hein?!
;-)

Ugh!
Bjos

M@nza disse...

Mas ainda acreditam no ceguinho???
É muito bonito agora que já não faz parte do "sistema" condenar aquilo que sempre atenuou quando era Vice-Presidente dos EUA.
Tal como a Sulista referiu "faz o que eu digo e não o que eu faço"
eeehhh (como no gato fedorento)

Cleopatra disse...

Puxa!
Andais a descobrir a careca ao homenzinho?
Vá lá ao Cleopatra que eu explico-lhe a hora de todos os encontros
E explique-me como põe a música do seu HI5 aqui!!
Eu também quero pôr a do meu!!!!

Cleopatra disse...

Picuinhas? Ah ah ah
Um apache com penas e picuinhas??!!

Apache disse...

Ainda não tinhas percebido, Sulista?
E dos maus!
Ugh!


O ceguinho canta bem mas não me alegra, Manza, até porque o disco está riscado.


Cléo, então Vossa Excelência não sabe que um índio que se preze não perde um escalpe?

A música do hi5?! Pois... Está-se a candidatar a fazer-me companhia no xelindró...

Ni disse...

É engraçado observar as incoerências...
...
Amigo Apache.... não perdoas! Gostei!

redonda disse...

Que barbaridade! Pelo menos assim posso achar-me poupadinha no gasto da electricidade...(e apesar da minha vocação para andar sempre colada a um aquecimento)

Eva disse...

Americano e incoerente, como não podia deixar de ser.

Um beijo

Eva

Apache disse...

Pois é, Ni e Eva, a incoerência parece ser a principal "competência" dos políticos.

Ó Redonda, colada a um aquecimento? Com este aquecimento todo?