A Ministra da Educação afirmou ontem (sexta-feira), em tom irritado, que "há quem queira visibilidade à custa de dados não verdadeiros e não confirmados".
Eu acho que a senhora só se podia estar a referir ao badalado “Aquecimento Global” [sorriso], mas há por aí umas más-línguas que dizem que comentava os números recentemente divulgados pela linha telefónica “SOS Professor”, que apontam para um aumento da violência nas escolas.
Apache, Dezembro de 2007
4 comentários:
Eheheheheh baralhou-se... tadita... Talvez da mesma forma que se baralharam com os resultados das provas de aflição... honestamente... nem sei porque carga de água ainda se dá ao trabalho de comentar.... é tudo mentira... não há violência, nem nas escolas enm no país, não há fome nem desemprego... bahhhh. Só néscios... mas bem calçados, bem vestidos, bem alimentados e de cú tremido, em carros abastecidos diariamente com euros de tugas marados....
bom domingo que eu estou a ficar tra vex possessa com o que ouço e leio... isto dá-me cabo dos nervos eheheheheh
...precisava era de passar uma semanita numa escola da Cova da Moura...ou até ali na Fonseca Benevides, Alcântara...não resistia nem um dia...
O qué'feito de ti??
:-)
Boa semana, Cris.
Também acho, Sulista.
Já sabes que nestas semanas se anda sempre às voltas com testes e classificações, acabei por ficar sem tempo, mas agora estou de volta com mais assiduidade.
Amanhã visito-te.
:) Estava só a fazer uma visitinha rápida mas não resisti a parar aqui :)
Depois volto com mais tempo.
Enviar um comentário