sexta-feira, 6 de junho de 2008

Obama, "O Profeta"

“I am absolutely certain that generations from now, we will be able to look back and tell our children that this was the moment when we began to provide care for the sick and good jobs to the jobless; this was the moment when the rise of the oceans began to slow and our planet began to heal.”
Barack Obama - Saint Paul (Minnesota), após a sua vitória nas eleições primárias do Partido Democrata.
Não me espanta que alguém consiga dizer isto em público sem se rir. Não me surpreende que uma comunicação social sem escrúpulos tenha reproduzido as palavras do dito cujo como se elas fossem providas de conteúdo. Não me admira que essa enorme massa de gente anónima, analfabeta e nanocéfala, que orbita em torno deste circo eleitoral americano o tenha aplaudido histericamente. O que (ainda) me choca é que ele não tenha sido imediatamente internado para uma cura de desintoxicação.
Apache, Junho de 2008

5 comentários:

Diogo disse...

Eu não quero ser desmancha-prazeres. Mas que já foi observada uma correlação entre o desemprego e a altura das marés, lá isso foi. Portanto, atenção a Obama!

cris disse...

beijinho***

Apache disse...

Eh, eh... Só acredito se vir um gráfico da NASA, Diogo :)

Beijinho Joana. Espero que a "nota" de Frequência de Físico-Química seja boa. Estuda para o exame.

cris disse...

Bueno... ao ler isto estou a ouvir uma notícia de um casalito d epombos apanhado na brincadeira no confessionário, em Itália. Sabes que mais? A malta perdeu o juízo. Como a Terra é redonda e isto se pega, supoho que não deve haver espaço limpo por cá. God nos save from America!

Apache disse...

Eh, eh...