A palhaçada do “Novas Oportunidades” chegou ao ensino superior.
“A Universidade do Algarve, através da Faculdade de Engenharia de Recursos Naturais, da Faculdade de Economia e da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo confere o grau de mestre em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe e ministra o ciclo de estudos a ele conducente.
O grau de mestre em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe é conferido nas seguintes áreas de especialização: Gestão; Manutenção.”
Publicado em Diário da República, 2ª série — Nº 51 — 12 de Março de 2008.
Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe?!
O que é que se vai seguir? Uma pós-graduação em coloração de madeixas? Uma tese de doutoramento que estabeleça uma relação de causa/efeito entre o comportamento social das formigas após o Maio de 68 e a actual taxa de juro de referência do Branco Central Europeu?
Apache, Maio de 2008
4 comentários:
Há para aí muito mestrado que se tira com umas aulitas ao sábado.. e também há muito curso presumido sério mas que o não é.
Os empregadores já não querem saber dos cursos para nada, as pessoas valem o que valem.
Isto só serve para quem tem cunhas no estado ou cartão do partido... e há muitos...
Bolassssssssssssss, lá vou ter que voltar à estaca zero e... tirar o curso de cabeleireira... que se decidam de uma vez, poça!!!!
beijoca e boa semana.
O projexto é dar a mais completa irrelevância ao ensino. Os jovens estão proibidos de sonhar.
Até há licenciaturas e mestrados que se tiram sem aulitas nenhumas, Alf.
Tem que ser, no mínimo, um mestrado (pós Bolonha) em Técnicas Avançadas de Manipulação Capilar Computacionalmente Assistida, Cris.
Estão proibidos de sonhar e de aprender alguma coisa, Diogo.
Enviar um comentário