terça-feira, 18 de novembro de 2008

Terá obtido um “Regular” ou um “Insuficiente”?

O Financial Times considera o ministro português, Teixeira dos Santos, como o pior Ministro das Finanças da União Europeia, entre os 19 que avaliou.
Apache, Novembro de 2008

3 comentários:

MFerrer disse...

esse pelo menos foi avaliado...Há os que não o querem ser.
Já agora:
"Defendendo a ideia de que não se deve tentar fazer reformas contra as classes profissionais, Manuela Ferreira Leite declarou: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia..."."Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia"."Agora em democracia efectivamente não se pode hostilizar uma classe profissional para de seguida ter a opinião pública contra essa classe profissional e então depois entrar a reformar -- porque nessa altura estão eles todos contra. Não é possível fazer uma reforma da justiça sem os juízes, fazer uma reforma da saúde sem os médicos", completou Manuela Ferreira Leite.
Cumprimentos
MFerrer

Apache disse...

“Há os que não o querem ser.”
Esta questão dava uma bela discussão.
Quanto às declarações de MFL, se a parvoíce pagasse imposto…
Cumprimentos.

cris disse...

Eheheheh.... mas ainda há quem veja a coisa desta forma???? qunto à avaliação do ministro... pena é que não haja transparência noutros avaliadores... na boca das urnas...

beijocas apache